quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mais Noticias!

Praticamente findada a parte mais chata da preparação: montagem do orçamento, tem uma coisa ou outra que se precisa fazer, mas meu amigo gringo Jonathan Neidhart, que veio passar férias no Brasil, me ajudou a organizar muitas coisas, e desde já um sincero agradecimento a ele.

Confesso que fazer essa parte contábil e administrativa, digamos assim, não é a melhor das coisas, mas eu tenho conhecimento de causa, pois trabalhei em um momento da minha vida com tudo isso, mas que é chato é, principalmente quando se quer cuidar exclusivamente de aspectos artísticos da obra.

Fico feliz, que durante a produção (filmagens) terei um produtor executivo cuidando de tudo isso, e poderei me dedicar a parte artística do projeto, mas me mantendo sempre na produção e acompanhando seus estágios, acho que assim posso ter um controle maior de como a obra estará se encaminhando.

Logo eu e o Renato Caetano, que fez um belíssimo teaser pôster, que será postado em breve, trabalharemos no story board, e pensaremos já em alguns aspectos visuais, enfim, Desaparecido está no caminho mais que certo!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
“Quem eu sou? Bem...Sou páginas e páginas de bons livros e livros ruins, historias e mais historias de diversos gêneros, sou todos os super-herois dos quadrinhos que li, assim como os vilões, sou todo o rock and roll que pude ouvir na minha vida, sou shows com grandes platéias e pequenas, sou filmes de ação, terror, romance, drama, trash, comédia, arte, bizarro, surreal. Sou todas as pinturas que gosto de apreciar, sou o meu time quando campeão, mas também o sou quando derrotado, sou um lutador de luta livre que nunca desiste enquanto o povo estiver com ele, eu sou o ativista que luta contra a corrupção, mas também já votei em corruptos, sou o consumidor de produtos com bons comerciais, mas dou chances aos independentes, sou tudo isso e mais um pouco, eu sou cultura pop.”